Tutorial: Como criar Mesinha de Praia!

Para criar uma mesinha de praia como essa que eu fiz na print  vocês precisarão de:

  • 14 Lã Colorida (Você escolhe a cor)
  • 12 Lã Branca
  • 4 Escadas
  • 4 Cercas
  • 8 Placas de Madeira(Para ser o encosto das Cadeiras{Escadas})
  • 9 Blocos de Madeira refinada

Primeiramente vamos começar fazendo um bloco 3×3 com 9 Blocos de Madeira refinada.

Agora coloque 3 fences no centro dos 9 blocos!(Um encima do Outro)

Agora em cima da ultima cerca adicionada faça um x com lã colorida !

Agora nas pontas do X coloque la colorida formando assim um quadrado 3×3.

Agora faça como na foto acima fazendo um traçado embaixo do bloco de lã colorida e va variando na lã branca coloque lã branca! Ficara assim:

Agora coloque cadeiras e do lado delas coloque placas sem escrever nada para servir de encosto. E pronto sua mesinha de praia está pronta!

Publicado em 30 de abril de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Hey cara, na Pagina de Tutoriais, posta os modos mais faceis para matar os Mobs do jogo.
    Se quiser alguma ajuda com isso eu tenho várias maneiras de matar sem nenhum dano.
    Falow.
    🙂

  2. Ola,Tenho 11 anos e sou uma menina,Meio nova a jogar mais nem tanto,Enfim…rsrrs…Quero alguem q tenho o Mod Mo Creatures para jogar no Multiplayer cmg..

  3. mamatheus ondaimeakatsuk

    eu tenho mod do dragom bool Z E ANIMAISBAIKE!!

Comente e interaja-se com o Author!