Como jogar Minecraft?

Minecraft é um jogo totalmente de estratégia que não possui história e sim você mesmo a cria com quadrados! O jogo pode ser meio dificil para os iniciantes mais vamos ensinar um pouco sobre a primeira noite!

A primeira coisa a fazer na primeira noite é pegar madeira. Para pegar madeira é preciso bater nela. Como na Print abaixo!

Mudei de Texture o Lag tava mto grande!

Agora que conseguimos madeira se achar uma vila npc você pode pegar os suprimentos dela. Alguns báus são encontrados dentro dela e as vezes pode possuir minérios. Mas agora que pegamos madeira não se importe em criar sua primeira casa e sim em se pegar comida! E se Abrigar!

Vamos matar alguns animais como galinha,porco,vaca?

Agora que nós achamos comida vamos minerar e criar nossa casa? Na primeira noite não precisa se preocupar em criar uma casa e sim minerar.

Vamos construir uma minicasinha de primeira noite? cave um buraco no chão ou ache um lugar alto e cave dois blocos e coloque uma porta!

Para fazer uma porta precisaremos de uma Crafting Table que pode ser feita dessa forma. Pegue a madeira normal que cortamos e coloque no bloco Crafting do Inventário e vai fazer 4 Wooden Planks e encha os blocos de crafting com as Wooden Planks.

O formato da porta é assim na crafting table. O . é a Wooden Planks.

..

..

..

Logo depois ira formar uma porta. Coloque-a.

Agora que vizemos nossa minicasinha vamos criar uma picareta que pode ser criada nesse padrão que eu fiz para vocês!

Agora você sabe como criar é so substituir o ferro pela madeira. E a primeira noite você pode explora-la pegando cobblestone dentro da nossa casa!

Viu como é facil conseguir jogar Minecraft? Esse tutorial foi básico so o necessário para sua primeirinha noite.

Publicado em 16 de maio de 2012, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Samuel Ferreira da Silva Neto

    muito bom mas meu pai não deixa eu fazer o download do mine…😦

  2. aff deu lag no seu pc com minecraft tenso ‘-‘

    • na verdade não cara, o minecraft só tem grafico baixo, mas é um jogo muito grande e exige muito processador, eu tenho um i5 e tive q instalar o optfine!!

  3. Minecrafter iniciante

    valew cara, me ajudou mt na minha primeira noite.
    tambem baixai sem a permissao do meu pai.

  4. como baixar o minecraft?

  5. Que coisa! Eu tento colocar alguma coisa no Chão e Não vai que coisa,Eu tipo Cliko em..uma parede de tijolos e coloco no inventário e dps eu tento colocar no chão e Não vai,só cava mais para baixo😡

Comente e interaja-se com o Author!

