Leia Tudo para Entender

Bem pessoal para vocês entenderem o post quero que leiam tudo tudinho mesmo.

 

Falta de Posts

Como vocês reparam há uma semana o TMB está sem posts, isso não é por causa que eu não quero postar e sim porque meu pc deu problema e eu to usando uma 3g que não me ajuda em nada!

Meu pc deu problema então tive que recorrer a formatação(perdi tudo mine,java,mods que eu planejava postar,temas para google chrome tudo mesmo)

Na formatação até que foi bem rapido mais ai vem o problema a net não deixa eu baixar o java então por enquanto o blog vai ficar sem posts.

Se eu por acaso conseguir instalar o java e o Minecraft eu vou voltar a postar os mods. Mas um problema são as capas dos posts, como eu perdi tudo ja era o photoshop então está bem dificel e quero que entendam por favor!

Publicado em 21 de junho de 2012, em Novidades. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. thanks for the posthttp://www.videosdamonica.com

Comente e interaja-se com o Author!

