Minecraft Snapshot Semanal 12W18A

Eae pessoal, tudo de boa hoje? Venho mostrar para vocês a Snapshot Semanal 12W18A.

Mas sem a intenção da equipe Mojang foi adicionado um erro que é esse que deu comigo na nova snapshot. A mensagem é “É pior do que ele morto Jin”.

Vou deixar os recursos para o final do post mais agora vamos ao erro. Hoje eu resolvi o problema e simplesmente meu mapa me levou para um lugar que tinha um portal para o Nether. E eu vi uma luz na frente bem branca 2 quadradinhos brancos sentado, não dava para ver direito. Mas tinha uns Ghasts que me viram de muitoooo longe e atiravam ate mim! E é obvio sai correndo porque tava sem meu arco(porque meu mapa tava bugado) Mas ai cade o portal??? Peguei uma stone sword que estava no chão e os matei mas não consegui ver oque estava la na frente.

Mais correções para toque de seda e colheita bloco

Ferramentas de madeira trabalhar em fornos
Os moradores gerados a partir de ovos de villagers vai ter uma profissão aleatória
Atualizado arquivos de idioma

E as outras não foram reveladas

Fonte: http://www.mojang.com/2012/05/minecraft-snapshot-12w18a/

Download da Snapshot SP: http://assets.minecraft.net/12w18a/minecraft.zip

Atenção para resolver o bug coloque o arquivo server que veio dentro do minecraft.zip dentro da pasta server dentro do diretorio .minecraft. Caso a pasta não exista crie-a!

Publicado em 3 de maio de 2012, em Novidades. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. A Minecraft Wiki é uma fonte de informações mais completa do quê o site da Mojang. Acho que você deveria ter pego as informações sobre a versão lá.

Comente e interaja-se com o Author!

