Chrome Theme V1.3 Vem Cheio de Novidades!

A nova versão do Tema não teve muitas atualidades agora na nova versão v1.3 que ja estou planejando vai vim cheio de novidades

Por Exemplo a Toolbar agora vai ter um plano de fundo.

No Tema eu optei pela transparência(Modernidade)

Eu instalei um sistema de Luz/Flash nas abas que enquanto mechemos o mouse  o flash vai passando por cima!(Como se o mouse fosse uma Lanterna!

Semana que vem não vai sair o V1.3 não vai sair pois estou enchendo ele de modernidade ou seja pode demorar no minimo 2 semanas.

E talvez sabado sai o novo video do TheNooblyPlays(Eu)

Publicado em 25 de abril de 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente e interaja-se com o Author!

