Publicado em 20 de abril de 2012, em Tutoriais e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 89 Comentários.

  1. como assim “passe para o seu amigo” ?

  2. cara mas isso n demora muito?

  3. Eu tenho que preencher o cadastro do site com o username e a senha que eu quero que seja a minha conta do Minecraft?

  4. como que passa para os amigos ??
    é pelo e mail ??

  5. e mentira nao ganhei nada

  6. Alguem garante que isso realmente funciona? se alguem realmente conseguiu a conta,pois todos esses sites nunca dão certo ¬¬

  7. MANO TENHO 10 ANOS NAO CONSEGUI GANHAR NEM 1 PONTO PQ PRECISA FAZER DAWLOWD TO TRISTE !_! ME AJUDAAAAAAA

    • todo jogo tem que fazer download ate mesmo os da net eles pega baixa e salva os dados do jogo no seu pc. é so repassar pros amigos que voce consegue 1 ponto. Se nao conseguir tenta liberar seu firewall as vezes ele bloquea o site

  8. é tudo mentira ja fiz 3000 e nao deu poha nenhuma afff isso é tudo mentira

  9. vei ganha quantos pontos por pessoa?

  10. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  11. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  12. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  13. alguem me ajuda como passa pro amigo

  14. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  15. isso tem cara de que n funciona,fora que ha outros modos de conseguir principalmente comprando conta premium,basta tiraruns40 reais do bolso:-)

  16. http://gratispremium.info/?ref=1086403

    Esse ai é mais facil! Tipo, precisa só de 15 pontos e tu ganha 1 ponto a cada um que clicar n teu link de referência. Não serve só pra minecraft! Pode conseguir também gamepasses do xbox, contas premiums do Terraria e outros jogos… Usem ae!

  17. Minecraft Premium IHU

    OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  18. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  19. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  20. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  21. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  22. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  23. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  24. >> Minecraftgiftcodes.me <<

  25. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  26. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  27. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  28. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  29. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  30. n ganha pora nenhuma n

  31. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  32. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  33. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  34. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  35. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  36. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  37. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  38. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  39. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  40. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  41. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  42. o meu nao foi eu esperei 9 horas e nao foi

  43. Aqui está alguns grátis minecraft contas premium

    Username: senha
    ====================

    Jmkreiner:home123
    das68a:401489das
    akoso1:inter1
    cas01827:Monopoly
    Muchachos:080588
    msorokoput:bungpile
    djsynful73:andanar73

  44. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  45. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  46. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  47. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  48. isso funciona mesmo?

  49. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  50. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

  51. OMG, guys, I’ve just got my free Minecraft giftcode!

    >> Minecraftgiftcodes.me <<

Comente e interaja-se com o Author!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 132 outros seguidores

